De acordo com a minha previsão, Cavaco não acrescentou absolutamente nada ao seu discurso de hoje que pudesse clarificar esta questão. Pelo contrário, adicionou outro dado ao dizer que existem "vulnerabilidades".
No seu melhor estilo, e com um discurso que deixa margem para cada um ter a sua teoria (e isto é tão português), o Presidente diz que existem vulnerabilidades nas comunicações da presidência. Vulnerabilidades? De que natureza? E o que é que aconteceu para que se chegasse agora a esta conclusão? E se sabemos que existiam dúvidas por parte de membros da casa civil da presidência, de que poderiam existir escutas, será que estas vulnerabilidades estão ligadas a alguém do governo? Muitas questões continuam - e continuarão suponho - por responder.
Fernando Lima foi demitido. O presidente diz que o fez apenas "para que não restassem dúvidas". Demarcou-se demitindo o assessor, e depois desculpa-se com uma suposta atitude para matar o assunto. Fica sinceramente a ideia que esta história, está muito mal contada.
Tal como na última previsão, aguardam-se com expectativa, os próximos episódios.
Tuesday, September 29, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment