Sim, emails, no plural.
Reparei numa pesquisa que fiz, que muitas empresas têm vários emails. Calma, não é isso que estão a pensar. Bem sei que é normal a empresa, por exemplo, Via Rápida (transportes imaginemos), ter um geral@viarapida.pt, um comercial@viarapida.pt, um direccao@viarapida.pt e por ai fora. So far, so good.
Mas ao que parece, existe um número considerável de empresas a colocar dois e mais emails de carácter geral em sites de directórios de empresas. Do género, viarapida@gmail.com e viarapida@hotmail.com... Mas que raio de ideia é esta? Será uma espécie de tenhas 91 ou 96 podes ligar sempre porque tenho as redes todas? Como se ter dois emails com o mesmo propósito fosse uma vantagem do que quer que seja. Emails que nem personalizados são ainda por cima! Tendo em conta o brutal espaço disponibilizado de forma gratuita por tantos servidores, para quê esta pancada do email duplo?
Corporate Portugal, vamos embarcar na moda de um único email sim? Vários, só se o email for personalizado, e se a empresa tiver departamentos que justifiquem essa separação.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment