Friday, February 27, 2009

88 coisas que eu não sei

Bom, não sei se são 88 ao certo, ainda tenho que ler a revista, mas é este o título da Timeout Lisboa nº 74 (disponível nas bancas). Os bons exemplos também são para realçar. Já tinha comprado a Timeout uma ou duas vezes, e sinceramente, não achei a revista interessante o suficiente para comprá-la de forma regular.

Este título despoleteu em mim, a chamada compra de impulso. A minha reacção ao passar pela banca, como belo português e lisboeta que sou, foi "O quê?! Mas há oitenta e tal coisas que eu não sei sobre Lisboa?! Mas o que é isto?"

Se calhar abro a revista e já sei tudo. Ou não. É este sentimento de dúvida que me deixou irrequieto e me levou a comprar a revista. Até é útil. "Sabes que não sei quê e não sei que mais." São sempre temas interessantes a meio de um café - para quem os bebe. Deixo a review da revista para amanhã ou daqui a umas horas.

No comments: